Schlumberger seleciona estagiários e técnicos

Vagas são para os cursos de Eletrotécnica, Mecânica, Eletromecânica e Petroléo e Gás

Publicada em 20/08/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

ASchlumberger, gigante da área de serviços para refinarias de petróleo, estáselecionando estagiários e técnicos formados pelo IFRN (antigo CEFET-RN). Aseleção será feita nos dias 30 e 31 de agosto, no Campus Natal-Central. Serãoselecionados alunos e ex-alunos nas seguintes áreas/cursos: Eletrotécnica,Mecânica, Eletromecânica e Petróleo e Gás.

Osinteressados devem procurar a Coordenação de Estágios e Egressos (CEE) parafazer a inscrição até o dia 26 de agosto. O horário de funcionamento da CEE édas 7h às 19h. O telefone para contato é o 3315-2800.

Desenhistatécnico

Atuante na área de indústria de equipamentos, a empresa parnamirinenseTudoinox, que tem tradição na confecção de produtos industriais feitos em inox,também está contratando estagiários para seus quadros. A empresa recrutadesenhistas técnicos para realizar projetos industriais.

Osinteressados devem procurar Hermínio Ferreira, através do telefone (84)3272-5110, ou pelo e-mail administracao@tudoinox.com.br