Reunião de Pais

Reunião de Pais e Mestres dos Alunos do 2º e 3º anos acontecerá no dia 13 de Agosto

A reunião de pais e mestres realizar-se-á no dia 13 de agosto de 2014, a partir das 17 h para os alunos do 2º e 3º anos. A reunião do 2º ano será no Auditório e a do 3º será na Sala de Projeções II.

Publicada em 11/08/2014 Atualizada há 12 meses

Senhores pais,

O Diretor Acadêmico convida os Senhores pais dos alunos do 2º e do 3º anos para a reunião de pais e mestres referente ao 1º bimestre, que será realizada no dia 13 de agosto (quarta-feira), a partir das 17 horas, nos locais abaixo discriminados.

SÉRIES E LOCAIS DAS REUNIÕES

2º ANO AUDITÓRIO

3° ANO PROJEÇÕES II

O acompanhamento do processo de aprendizagem de seus filhos é algo que consideramos de suma importância para o sucesso deles em sua vida acadêmica. Dessa forma, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte tem assumido historicamente um compromisso de manter uma relação entre escola e família que oportunize a troca de experiências e o crescimento de ambos.

Aproveitamos o ensejo para agradecer a participação de todos e reiterarmos nossa missão de oferecer a todos uma educação de excelência.

Hélio Henrique Cunha Pinheiro

Diretor Acadêmico