convite

Reunião de Pais e Mestres acontece nesta quinta-feira (14)

A reunião será destinada aos pais de alunos ingressantes no semestre letivo 2013.1.

Publicada em 12/03/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A relação família e escola constitui um importante pilar na formação dos nossos alunos. Desse modo, consideramos que o contato com os professores é, para os senhores pais, um momento ímpar no qual oportunizamos a discussão acerca do desenvolvimento de seus filhos durante o processo ensino-aprendizagem.

Assim sendo, a Diretoria Acadêmica do Câmpus Mossoró, convida a todos os pais de alunos do instituto  para entrega dos resultados bimestrais.

A reunião que será destinada aos pais de alunos ingressantes no semestre letivo 2013.1, acontece no próximo dia 14 de março, às 17h, no auditório da nossa instituição. Na ocasião serão apresentados aos pais a equipe gestora, estrutura e funcionamento do câmpus, assim como normas e procedimentos internos. Contamos com sua presença, participe!