Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Reunião de pais

Reunião de pais acontece próxima semana

As reuniões são divididas por série e vão ser realizadas entre 29 de novembro e 01 de dezembro

Publicada em 25/11/2016 Atualizada há 12 meses

O IFRN/Campus Mossoró convida os pais e responsáveis dos estudantes a participarem da reunião de pais que ocorrerá próxima semana. As reuniões são divididas por série e acontecerão entre 29 de novembro e 01 de dezembro. Com o término do segundo bimestre, sente-se a necessidade de avaliar o rendimento dos alunos, bem como discutir outras questões pertinentes.

 

CONVITE

 

Senhores pais,

 

            A relação entre escola e família tem se constituído como fundamental no acompanhamento da situação acadêmica dos nossos alunos. Por essa razão, temos enfatizado a importância da participação da família na vida da escola.

           

Como uma das formas de possibilitar esse acompanhamento, realizamos reuniões bimestrais e colocamo-nos à disposição a qualquer dia para recebê-los e assim podermos discutir o processo de formação dos nossos alunos.

           

Acabamos de finalizar o nosso segundo bimestre e, nesse momento, sentimos a necessidade de nos reunir com os senhores, com o propósito de analisarmos o rendimento dos nossos alunos, bem como de discutir outras questões.

 

Convidamos, portanto, os senhores para participar das reuniões de pais emestres que acontecerão por série, nos seguintes dias e horários:

 

 

Série

Data

Horário

Local

30/11/2016

 

17h30

 

Auditório do IFRN

29/11/2016

01/12/2016

 

Hélio Henrique Cunha Pinheiro – Diretor Acadêmico