Resultado final dos Programas de Assistência Estudantil

Conheça aqui os contemplados do Campus Mossoró.

Publicada em 10/06/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Mossoró do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Digae/IFRN) torna pública a lista de alunos contemplados pelos Programas de Assistência Estudantil, conforme Edital nº 1/2022.

As vagas são destinadas aos Programas Alimentação Estudantil, Apoio à Formação Estudantil e Auxílio Transporte, conforme previstas no referido edital.

Os Programas de Assistência Estudantil são destinados a estudantes do IFRN em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de lhes garantir condições básicas para sua permanência na Instituição, promovendo a redução dos índices de retenção e de evasão escolar, decorrente de condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Instruções aos selecionados.

APTOS PARA AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO