Kit alimentação

Resultado da segunda enquete para os Kits de alimentação da PNAE

Entrega da segunda campanha das cestas de alimentação

Publicada em 16/09/2021 Atualizada há 1 ano

O Programa de Alimentação Escolar oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. Em decorrência do covid-19, a PNAE passou a oferecer kits para alunos de escola pública selecionados com base em critérios específicos.

Hoje, dia 16 de setembro de 2021, é publicado o resultado das inscrições, que ocorreram neste mês. As entregas acontecerão do dia 20 ao dia 23 de setembro, a partir de cronograma separando os cursos em dias específicos, para que não haja aglomeração. Os horários para a entrega são das 08 às 11 pela manhã, e das 14 às 17 pela tarde. Os alunos contemplados devem apresentar documento com foto para o recebimento. Alunos menores de 18 anos precisam estar acompanhados do responsável legal.

Alunos que não possam comparecer para o recebimento, devem justificar por meio de e-mail para coaes.mo@ifrn.edu.br, dentro do prazo de recebimento. Caso não seja enviada uma justificativa, o não comparecimento será considerado desistência e o aluno será substituído no recebimento do kit. Caso haja desistência, será publicada a lista de suplentes no dia 27 de setembro de 2021.

Para o esclarecimento de dúvidas, ligue para 98826-3153 (das 10 às 12h/14 às 16h) ou envie um e-mail coaes.mo@ifrn.edu.br.

Acesse o resultado:

RESULTADO KIT DE ALIMENTAÇÃO