Resultado da enquete Alunos(as) Conectados(as)

Campus Mossoró do IFRN torna público resultado da enquete Alunos(as) Conectados(as)

Publicada em 25/08/2021 Atualizada há 1 ano

Recebimento dos chips dia 30 a 31 de agosto, das 10 às 12h ou das 14 às 16hrs

O Projeto Alunos(as) Conectados(as) do IFRN, é conduzido pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) e tem como objetivo fornecer pacote de dados em Serviço Móvel Pessoal (SMP) a estudantes do IFRN em condição de vulnerabilidade socioeconômica, buscando colaborar com o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, na modalidade de ensino remoto.

Para a seleção dos alunos foi levado em consideração a renda familiar, dificuldade para conexão e a possibilidade de cobertura dos chips disponíveis.

Para o recebimento dos chips, os estudantes selecionados deverão comparecer ao Campus nos dias 30 a 31 de agosto, das 10 às 12h, pela manhã, ou das 14 às 16h, pela tarde. É necessário apresentar documento com foto, em caso de menores de 18 anos é necessário estarem acompanhados de responsável, também munidos de documento com foto.

Em caso de dúvidas entre em contato através do email coaes.mo@ifrn.edu.br

Acesse o resultado:

RESULTADO ALUNOS(AS) CONECTADOS(AS)