Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

visita

Representantes da ENGIE Brasil visitam o Campus Mossoró para discutir parcerias

Visita aconteceu nesta última quinta-feira (24)

Publicada em 30/09/2020 Atualizada há 12 meses

Nesta última quinta-feira, dia 24 de setembro, a empresa ENGIE Brasil, maior geradora privada de energia no país, representada por Mario Cusatis, Gerente Regional (RN, CE e BA) e Domingos, Gerente da Usina Eólica de Trairi e da Usina Solar de Assu visitaram o Campus Mossoró.

Participaram da reunião o Diretor Geral do Campus, professor Hélio Pinheiro, a Coordenadora de Extensão, professora Sandra Pontes e o Coordenador do Curso de Eletrotécnica, o professor Clayton Antônio.

Na oportunidade conversaram sobre o perfil dos alunos e possibilidades de parcerias em relação a desenvolvimento de projetos, estágios, contratação de egressos e visitas técnicas. 

Segundo Mario Cusatis a ENGIE executa no momento uma política de inclusão de mulheres em seus postos de trabalhos, não somente na área administrativa, mas também na área técnica. Como haverá uma usina eólica da empresa na região de Lajes, gostaríamos de estreitar diálogo com vocês para entendermos melhor o perfil (gênero, idade, município de origem, etc) das turmas, na perspectiva de executarmos conjuntamente algum projeto de extensão e empregabilidade.