Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / Reitor, Direção-Geral e equipe de servidores visitam instalações da Penitenciária Federal de Mossoró
Parceria

Reitor, Direção-Geral e equipe de servidores visitam instalações da Penitenciária Federal de Mossoró

24/03/2017 - Foi discutida a ampliação da parceria

Reitor, Direção-Geral e equipe de servidores visitam instalações da Penitenciária Federal de Mossoró

O Reitor do IFRN, Wyllys Abel Farkatt Tabosa, o Diretor-geral do Campus Mossoró, Jailton Barbosa e uma equipe de servidores visitaram ontem (23) as instalações da Penitenciária Federal de Mossoró, com a finalidade de ampliar a parceria existente entre essas duas instituições.

A visita proporcionou, além do conhecimento das instalações físicas, uma reunião com a gestão da Penitenciária Federal, representada pelo Diretor, Sr. Nilton Azevedo, o chefe da reabilitação, Sr. Alfredo, e a Pedagoga Jussara Oliveira.

Na reunião, debateu-se a ampliação da parceria que já existe entre o Campus Mossoró e a Penitenciária desde a inauguração desta, para incluir ações do Campus EAD, na forma de oferta de cursos de nível superior na modalidade a distância e outras modalidades.

“A ampliação da parceria é muito importante, pois permite a oferta de cursos a distancia para os apenados, a oportunidade de capacitação para servidores de ambas as instituições, bem como a possibilidade de desenvolvermos projetos de ensino, pesquisa e extensão em ambientes do sistema prisional”, destacou Jailton Barbosa, Diretor-Geral do Campus Mossoró. 

Ações do documento

Página em carregamento