Olimpíada

Rede de Grêmios do IFRN organiza aula inaugural de preparação para a Olimpíada Nacional em História do Brasil

As inscrições para ONHB vão até o dia 22 de abril.

Publicada em 07/03/2022 Atualizada há 1 ano

A Olimpíada Nacional em História do Brasil busca, a partir de atividades de leitura, escrita, debate e reflexão, potencializar a aprendizagem em ambientes digitais mas, principalmente, as interações entre alunos e professores, estimulando-os a descobrir novas formas de aprendizagem de história e a atuar na construção de seu conhecimento.

As inscrições deste ano já iniciaram e vão até o dia 22 de abril. Os alunos interessados podem aproveitar o período de inscrição com desconto, que foi prorrogado até o dia 24 de março. A taxa para escolas públicas está por R$35,00 (por equipe) e, após o dia 24 de março, será R $55,00 (por equipe).

O Campus Mossoró do IFRN organizou uma Programação de Preparação para a olimpíada, com encontros virtuais durante os meses de março e abril e encontros presenciais durante o mês de maio, exclusivos para o campus. Para mais informações, acesse o Programação de Preparação para a 14° ONHB - Campus Mossoró.

Para darmos início a essa olimpíada com o pé direito, a Rede de Grêmios do IFRN organizou uma aula inaugural em parceria com professores de História dos campi do IFRN. A aula acontecerá hoje, dia 07 de março, às 19h, através da plataforma Google Meet.

Para participar, entre na plataforma Meet utilizando o PIN 708 591 238#, discando +1 318-612-0090 ou acessando o link da videochamada.

VIDEOCHAMADA

PROGRAMAÇÃO DE PREPARAÇÃO PARA A 14ª ONHB  - CAMPUS MOSSORÓ