REINGRESSO E TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA

Publicados editais de transferência facultativa e reingresso

Os alunos ingressarão no primeiro semestre letivo de 2022

Publicada em 25/02/2022 Atualizada há 12 meses

As incrições podem ser feitas de 03 a 11 de março

O Campus Mossoró divulgou os editais para Reingresso e Transferência Facultativa relativos aos editais publicados pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN, Edital Nº 05/2022, deTransferência Facultativa, e o Edital Nº 06/2022, de Reingresso. Para ambos os editais, os candidatos interessados em ingressar como alunos, no Campus Mossoró, deverão se inscrever no período de 03 a 11 de março de 2022, apresentando requerimento ao protocolo eletrônico através do endereço https://www.gov.br/pt-br/servicos/protocolar-documentos-junto-ao-ifrn, especificando na descrição o curso e turno de preferência. O requerimento deverá conter os documentos descritos nos editais.

A transferência facultativa é voltada para os Cursos Técnicos de Nível Médio (nas formas Integrado, Integrado EJA e Subsequente) e para os Cursos Superiores de Licenciatura e deTecnologia, podendo concorrer a ela estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras. Já as de reingresso são voltadas para Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente e para os Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia.

Transferência Facultativa - Edital Nº 13/2022

Reingresso -Edital Nº 12/2022