bolsas 2013.1

Publicados editais de assistência estudantil para alunos do IFRN

Estão sendo oferecidas bolsas de Iniciação Profissional, Auxílio Transporte e Alimentação Escolar.

Publicada em 25/06/2013 Atualizada há 1 ano

A Diretora de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN divulgou nesta segunda-feira (24), dois editais de apoio estudantil, voltados para os alunos matriculados na Instituição. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 1º a 8 de julho de 2013 através do endereço http://suap.ifrn.edu.br.

Os editais são referentes ao Programa de Bolsa de Iniciação Profissional, voltado para os Câmpus Natal-Central e Parnamirim, além dos Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar, para alunos dos Câmpus: Apodi, Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal- Central, Natal - Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante. A divulgação do Resultado será publicado no dia 26 de julho.

Outras informações podem ser obtidas no links abaixo:

Edital 03/2013 - Programa de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar 2013.1

Edital 04/2013 - Programa de Bolsa de Iniciação Profissional 2013.1