Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Resultado

Publicado resultado das interposições de solicitação de isenção da seleção para professores substitutos

O processo seletivo é referente ao EDITAL de abertura nº 02/2015-DG/MO, de 10/02/2015.

Publicada em 23/02/2015 Atualizada há 1 ano

 

 

Foi divulgado na tarde de hoje (23), pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – Substituto, o resultado de interposições de solicitação de isenção da taxa de inscrição por partes dos candidatos.Confira Aqui o resultado.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, por meio do EDITAL Nº 02/2015-DG/MO, foram abertas às 10h do dia 19 de fevereiro de 2015, finalizando às 20h dia 1º de março de 2015.

São dispostas quatro (4) vagas de professores substitutos da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, distribuídas por Campus de lotação, matéria/disciplina, requisitos mínimos, regime de trabalho e remuneração conforme o QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS. São atribuições do professor substituto as relacionadas ao ensino, à pesquisa e à extensão, no âmbito do Campus do IFRN.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas das 10h do dia 19 de fevereiro de 2015 às 20h dia 1º de março de 2015, exclusivamente via Internet, por meio do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br).

Confira  AQUI todas as informações do  EDITAL Nº 02/2015-DG/MO