kits de alimentação

Publicado o resultado da 4° enquete para recebimento dos kits de alimentação

Selecionados(as) poderão receber os kits nos dias 7, 8, 14 e 15 de janeiro

Publicada em 04/01/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus Mossoró publicou a quarta lista dos(as) alunos(as) aptos(as) a receberem os kits de alimentação. Os(as) selecionados(as) poderão receber os kits nos dias 7, 8, 14 e 15 de janeiro, no horário de 9 às 12h e de 13 às 16h.

Com o objetivo de proteger a todos e de evitar aglomeração, não será permitida a entrada de crianças; será obrigatório o uso de máscara; deverá ser respeitada a distância de 2 metros entre as pessoas da fila; e será permitida a entrada de, no máximo, 2 (duas) pessoas por família.

Em caso de discentes menores de idade, será necessário o acompanhamento de um dos pais ou responsável e ambos deverão portar documento oficial com foto e CPF.

A COAES ainda informa que, na absoluta impossibilidade de comparecer no dia/horário estabelecido para o seu curso, o (a) aluno(a) poderá ir receber em qualquer um dos outros dias informados.

Clique na caixa abaixo e confira os(as) selecionados(as):

4ª chamada - Kits de Alimentação

Veja o cronograma: