Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

processo seletivo

Publicado Edital para Professor

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pela Direção-Geral do Câmpus Mossoró e constará de fase única de caráter classificatória.

Publicada em 15/05/2013 Atualizada há 1 ano

A inscrição do candidato para professor será gratuita e será realizada no período de 16, 17 e 20 de maio de 2013, no Câmpus Mossoró, Sala da Coordenação do PRONATEC, no horário das 7h30 às 11h30 e das 14h às 18h.

É vedada, neste processo seletivo, a inscrição de servidores lotados em outros Câmpus, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN. Os candidatos servidores docentes ativos e professores substitutos/temporários, servidores técnicos-administrativos ativos e não servidores poderão realizar inscrições em, no máximo, 04 (quatro) disciplinas, por ordem de prioridade, que somem uma carga horária máxima total limitada em 80 horas e que não extrapole o limite de 40 horas/mês. O candidato só poderá assumir 02 (duas) disciplinas por turma. Os candidatos servidores aposentados/inativos poderão realizar inscrições em disciplinas que somem uma carga horária total de até 128 horas e que não extrapolem o limite de 64 horas/mês.

Os profissionais que atuaram no PRONATEC no âmbito do IFRN em exercícios anteriores e foram excluídos do programa por motivos de ausência ou descumprimento de suas atribuições ficam impedidos de participar do processo seletivo atual. O mesmo se aplica aos professores que deixaram de entregar os diários de classe dos módulos anteriores até a publicação deste edital.

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pela Direção-Geral do Câmpus Mossoró e constará de fase única de caráter classificatória, para os candidatos cujas inscrições forem homologadas:

Fase única: análise de currículo, segundo pontuação discriminada no item 6.2 deste edital.

Para efeito de homologação da inscrição, serão consideradas válidas apenas as inscrições dos candidatos que atendam aos requisitos mínimos constantes no anexo I do Edital.

Para efeitos de preenchimento das vagas constantes deste edital serão criadas duas listas: a lista diferenciada, para os servidores inscritos e cujas inscrições foram homologadas lotados no Câmpus Mossoró, e a lista geral para os candidatos externos.

O preenchimento das vagas atenderá, primeiramente, à lista diferenciada. Em havendo sobra de vagas durante o processo classificatório ou mesmo durante o decorrer do curso, serão feitas as convocações da lista geral.

Veja o Edital Nº 09/2013