Publicado edital para distribuição de recursos PROPI/RE/IFRN

O resultado final será divulgado em 12 de julho de 2023.

Publicada por Ellen Lima em 20/06/2023 Atualizada há 1 ano

A Coordenação Local do Programa de Pós-Graduação em Ensino no IFRN (POSENSINO/IFRN) torna público, nesta terça-feira, 20, o edital interno para concessão de auxílio financeiro a docentes para participação em evento. O edital tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento dos professores credenciados ao POSENSINO/IFRN, a partir do apoio financeiro à participação em Eventos de Capacitação externos ao IFRN.

O POSENSINO é uma associação entre o IFRN, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido ( UFERSA) e tem como objetivo colaborar com o avanço teórico-metodológico de pesquisa e ensino, além de contribuir com o desenvolvimento da região nos âmbitos sociais e educacionais em escolas de rede pública. Apresenta, como público-alvo, profissionais com diploma de graduação, que atuam ou têm interesse em atuar em instituições públicas de ensino.

As inscrições se iniciam em 26 de junho e seguem até 10 de julho de 2023, por meio do formulário disponível no link: https://forms.gle/DsDrj3TXBVe8ZL7P7.

CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DE BOLSAS

• Os eventos deverão necessariamente ter relação com a área de concentração e as respectivas linhas de pesquisa do POSENSINO. Essa relação deve ser evidenciada na justificativa para participação no evento.
  • Em caso de empate, a produção acadêmica (número de artigos no estrato A) nos últimos três anos será utilizada como critério de desempate.
  • Os docentes serão classificados de acordo com a pontuação obtida pelos critérios descritos no quadro exposto no edital.

Para mais informações, acesso o EDITAL Nº 01/2023 – POSENSINO/IFRN

POSENSINO