TAL

Publicado edital de vagas para o programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório

Edital nº 13/2019-DG/MO/IFRN

Publicada em 06/06/2019 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Inscrições ocorrerão na Secretaria Acadêmica no período de 10 a 14 de junho, de 8hs às 12hs e de 14hs às 20hs

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus Mossoró, publica por meio do Edital nº 13/2019-DG/MO/IFRN, a abertura de inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório 2019 (TAL).

As inscrições ocorrerão na Secretaria Acadêmica, no período de 10 a 14 de junho, de 8hs às 12hs e de 14hs às 20hs. Para matricular-se, o (a) candidato (a) deverá entregar o Formulário de Inscrição contido no anexo II do Edital, devidamente preenchido e apresentar uma cópia do Histórico Escolar. A prova acontecerá dia 19 deste mês.

São 10 (dez) vagas distribuídas entre os períodos matutino, vespertino e noturno para as disciplinas de Desenho Assistido por Computador, Eletrônica Digital, Filosofia II, Análises laboratoriais de rocha e fluidos da indústria do petróleo, Práticas de Oficina Mecânica 01, Química II, Química Experimental 01 e Topografia.

O Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL) tem como principal finalidade fortalecer a ação educativa no Campus Mossoró, especialmente nas disciplinas/áreas de conhecimento nas quais os (as) educandos (as) apresentam maiores dificuldades de aprendizagem e/ou que necessitem de tutores de laboratório.

Confira o Edital aqui.

Para mais informações, os (as) candidatos (as) devem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica (SEAC/MO), através do telefone 3422-2669.

Por Greyce Kelly