PROCESSO SELETIVO

Publicado edital de Programa de Residência Pedagógica para alunos bolsistas

Ao todo, estão sendo oferecidas duas vagas para alunos residentes no curso de Licenciatura em Matemática

Publicada por Ellen Lima em 06/04/2023 Atualizada há 1 ano, 2 meses

O Campus Mossoró do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN/MO) torna público, nesta quinta-feira (06), o Edital Nº 12/2023, referente ao processo seletivo simplificado destinado a alunos bolsistas/ cadastro de reserva do Programa de Residência Pedagógica do curso de Licenciatura em Matemática, nos termos do edital CAPES nº 24/2022. Ao todo, estão sendo oferecidas duas vagas vagas para alunos residentes.

Os candidatos devem preencher o formulário eletrônico disponível através deste link: ( https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSft1XOBCKOj7sIz_2rew4sPwXV3lFZiYw-B1xw3I-7nd54SHg/viewform), no prazo compreendido entre dia 06/04/2023 e 23h59min do dia 11/04/2023. O auxílio bolsa do aluno bolsista PIBID será de R$ 700,00 (setecentos) reais mensais.

Os candidatos devem preencher o formulário eletrônico disponível no link clique aqui para fazer inscrição, no prazo compreendido entre dia 06/04/2023 e 23h59min do dia 11/04/2023.

REQUISITOS

São requisitos mínimos para se candidatar às vagas ofertadas, nos termos deste edital:

• Estar regularmente matriculado em no mínimo três componentes curriculares do curso de licenciatura do IFRN, na área do subprojeto;
  • Ser aprovado em processo seletivo realizado pelo IFRN;
  • Ter cursado o mínimo de 50% do curso ou estar cursando a partir do 5º período;
  • Declarar ter condições de dedicar pelo menos 25 horas mensais para desenvolvimento das atividades da residência pedagógica;
  • Firmar termo de compromisso com a CAPES, cujo formulário será gerado no Sistema de controle de bolsas e auxílios (SCBA).

Para mais informações, acesse o EDITAL Nº 12/2023.