Programas Estudantil

Inscrições Abertas para os Programas de Alimentação e Iniciação Profissional do IFRN 2014.2

Publicada em 28/10/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Diretor Geral do Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria nº 1787/2013-Reitoria/IFRN, de 30 de dezembro de 2013, publicada no Diário Oficial da União, de 03 de janeiro de 2014, torna público, pelos presentes Editais, que estarão abertas as inscrições para os Programas de Alimentação e o de Iniciação Profissional, para o semestre letivo de 2014.2.

O Programa de Alimentação do IFRN é destinado aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada (regular e EJA), subsequente, ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O Programa de Bolsa de Iniciação Profissional é destinado aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente, ou de nível superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

INSCRIÇÕES

As inscrições para os Programas de Assistência Estudantil serão realizadas no período de 28 de outubro a 03 de novembro de 2014. Os resultados serão divulgados até 20 de novembro de 2014 na página eletrônica do Campus, nos murais internos, bem como na página eletrônica institucional geral. Após a divulgação do resultado, os estudantes selecionados aguardarão a convocação do Serviço Social para a inserção no Programa e assinar o Termo de Compromisso.

Confira as documentações necessárias e todas as outras informações dos Editais:

EDITAL Nº 49/2014 – DG/MO/IFRN AQUI

EDITAL Nº 50/2014 – DG/MO/IFRN AQUI