oportunidade

Publicado Edital com oferta de vagas para Monitoria do PROITEC

As inscrições ocorrerão de 12 a 14 de junho, na sala da Diretoria Acadêmica do Campus Mossoró.

Publicada em 11/06/2013 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Câmpus Mossoró, torna público, através do Edital  15/2013-DG/IFRN - CÂMPUS MOSSORÓ, a abertura das inscrições para o preenchimento de 01 (uma) vaga para monitoria do PROITEC.

Os alunos interessados poderão inscrever-se, no período de 12 a 14 de junho, na Sala da Diretoria Acadêmica no horário das 08 às 11h; das 14 às 17h e das 19 às 22h.

Os interessados deverão efetuar sua inscrição munidos da seguinte documentação: RG (cópia), CPF(cópia), comprovante de matrícula referente ao semestre 2012.2 (original) e Histórico com a comprovação do Índice de Rendimento Escolar (original). É importante observar que a documentação exigida deverá ser apresentada exclusivamente no ato da inscrição, não havendo prorrogação para sua entrega.

Maiores informações AQUI.