REQUERIMENTO DE PROCESSOS

Publicado calendário dos processos de requerimento para aproveitamento de estudos, certificação de conhecimentos e trancamento voluntário para 2020.2

Requerimento dos processos podem ser feitos até o dia 2 de fevereiro

Publicada em 21/01/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria Acadêmica do IFRN - Campus Mossoró publicou hoje (21) o calendário dos processos de requerimento para aproveitamento de estudos, certificação de conhecimentos e trancamento voluntário para 2020.2.

Para a realização dos processos de requerimento, é necessário que o(a) aluno(a) entre em contato com a coordenação do curso ao qual ele(a) pertence até o dia 2 de fevereiro.

O(a) estudante deve ficar atento(a) aos prazos e ao andamento dos processos e ao final, verificar o resultado na plataforma SUAP.

O requerimento para Aproveitamento de Estudos ou Certificação de Conhecimento só será possível para disciplinas em que o(a) estudante não tenha sido reprovado(a), bem como, estar sujeito(a) a outros condicionantes normativos presentes na Organização Didática do IFRN.

É importante lembrar também que o(a) aluno(a) que pleiteia Aproveitamento de Estudos ou Certificação de Conhecimento, NÃO está autorizado(a) a se ausentar da sala de aula antes da divulgação do resultado.

Confira o calendário:

DatasAtividades
19/01 a 02/02/2021Período de requerimentos para Aproveitamento de Estudos e
Certificação de Conhecimento, para alunos dos cursos técnicos subsequentes, integrado EJA e cursos superiores.
19/01 a 02/02/2021Inserção dos alunos nas turmas para cursar as disciplinas de dependência, desde que a disciplina esteja sendo oferecida (COADES/MO).
15/02/2021Resultado dos requerimentos para Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimento.
09/04/2021Prazo final para trancamento voluntário de matrícula ou de disciplina (sistema de crédito), no semestre 2020.2.

E-mail das Coordenações:

• Mecânica: comec.mo@ifrn.edu.br