Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção de Empresas

Publicada seleção de micro e pequenas empresas (MPEs) inovadoras

Serão disponibilizadas 5 (cinco) vagas, sendo 3 (três) destinadas à modalidade empresas residentes e 2 (duas) vagas para a modalidade não residentes.

Publicada em 19/03/2015 Atualizada há 12 meses

O Diretor-Geral do Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Jailton Barbosa dos Santos, torna públicas, na tarde de hoje (27), as vagas do processo seletivo para seleção e ingresso de 5 (cinco) empreendimentos na Incubadora Tecnológica de Mossoró- ITMO, por meio do Edital 06/2015-DG/MO.

Os empreendimentos a serem incubados devem estar legalmente registrados como Empreendedores Individuais, Micro ou Pequena Empresa (MPE) ou empreendimentos cooperados/associados.

Além disso, deverão ter os seus planos de negócios aprovados conforme os critérios estabelecidos no presente Edital, tendo em vista o desenvolvimento de atividades empresariais que apresentem diferenciais competitivos e inovadores, prioritariamente, nas seguintes áreas: ambiental, comércio eletrônico, desenvolvimento de softwares, design, construção civil, eletroeletrônica, mecânica, suporte a redes de computadores, segurança do trabalho e petróleo e gás.

Objetivando prospectar, capacitar e selecionar empresas e/ou empreendedores que apresentem produtos, processos ou serviços inovadores com diferenciais de mercado para integrarem a Incubadora Tecnológica de Mossoró (ITMO).

Informamos que serão disponibilizadas 5 (cinco) vagas, sendo 3 (três) destinadas à modalidade empresas residentes e 2 (duas) vagas para a modalidade não residentes.

Empresas residentes – constituídas por empreendedores individuais, micro e pequenas empresas, empreendimentos cooperados/associados juridicamente constituídos e que necessitam de espaço físico, além de assessoramento técnico, qualificações e dos demais benefícios ofertados pela ITMO. Possuindo acesso a sala de incubação com ambiente climatizado, energia, internet, segurança e limpeza, além de poder contar com os laboratórios disponibilizados pelo IFRN Mossoró.

Empresas não-residentes – constituídas por empreendedores individuais, micro e pequenas empresas, empreendimentos cooperados/associados juridicamente constituído e que NÃO necessitam de espaço físico, mas necessitam, essencialmente, de assessoramento técnico, qualificações e dos demais benefícios ofertados pela ITMO.

As inscrições começam hoje (27) e vão até o dia 27/03/2015. O resultado da seleção estará disponível no portal do IFRN no dia 14 de abril.

A inscrição no processo de seleção dar-se-á por meio do preenchimento do formulário de inscrição e do plano descritivo do empreendimento que está disponível através do seguinte formulário online ( http://goo.gl/forms/LvKzFSpNP7 ) . Os Documentos de comprovação citados no ponto 9.4. do Edital deverão ser entregues na sala da Incubadora de segunda a sexta das 8h às 17h até o dia 27/03.
 

 

Confira os seguintes documentos:

Confira Edital retificado

Anexo I: Instruções para o preenchimento da GRU