Relação de Alunos Reclassificados
Publicada Segunda Chamada do Exame de Seleção Técnico Integrado - Edital nº 28/2015-PROEN/IFRN
As matrículas serão realizadas nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2016.
Publicada em 27/01/2016 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 05:44

O Coordenador de Administração Escolar Substituto, do IFRN – Campus Mossoró, Antônio Gregório da Costa, torna público, na noite de hoje (27), a segunda chamada do Exame de Seleção Técnico Integrado Edital Nº 28/2015-PROEN/IFRN – Primeiro Semestre 2016.1.
Confira os nomes dos candidatos AQUI
As matrículas serão realizadas nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2016
Os documentos necessários no ato da matrícula são:
a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original);
e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais).
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior;
Os Candidatos aprovados para uma das vagas reservadas nas listas L1 e L2 deverão, obrigatoriamente, além da documentação relacionada no item 61 do edital 28/2015 PROEN/IFRN, apresentar a documentação comprobatória de que tratam os incisos de I a V do item 63.2 do edital.
Maiores informações através do telefone: 3422-2656.