reclassificados

Publicada lista dos reclassificados para os Cursos Técnicos Subsequentes e EaD

As matrículas serão realizadas no dia 05 de junho, nos horários de 8h às 12h e 14h às 17.

Publicada em 03/06/2013 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Administração Escolar divulga a lista dos candidatos reclassificados para os Cursos Técnicos Subsequentes e EaD para o ano letivo 2013.1.

Os candidatos aprovados nas Listas III e IV deverão apresentar comprovante de renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo no dia 04 de junho de 2013, conforme o horário do edital.

Confira a lista dos reclassificados

DOCUMENTAÇÃO:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);

e) Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original).

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original).

MATRÍCULAS:

DATA: 05 de junho de 2013

HORÁRIO: 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.