Reclassificados Subsequentes 2014.2

Publicada Lista dos Candidatos Reclassificados nos Cursos Técnicos Subsequentes 2014.2

As matrículas serão realizadas no dia 6 de outubro, a partir das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Publicada em 30/09/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Coordenador de Administração Escolar do IFRN - Campus Mossoró, josé Silereudo da Silva, tornou público na tarde de ontem (29) a lista dos Candidatos Reclassificados nos Cursos Técnicos Subsequentes 2014.2.

Os candidatos têm apenas o dia 6 de outubro para realizarem suas matrículas, caso deixem de comparecer perderão as vagas. As matrículas começarão a partir das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os cursos de Saneamento - Noturno e Petróleo e Gás - Noturno são os que ainda estão com vagas disponíveis.

candidatos aprovados em ambos os cursos deverão apresentar comprovante de renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salários mínimo.

Para realizarem suas matrículas os candidatos devem portar a seguinte documentação:

a)  02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b)  Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c)  Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);

e)  Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original).

f)  Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original).

Confira as listas contendo os nomes dos Candidatos AQUI