Projeto MOVA-Brasil realiza encontro no Campus Mossoró

O I Encontro dos Educandos do MOVA-Brasil acontece nesta quinta-feira (1º), à partir das 8h00, no Auditório.

Publicada em 31/08/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Projeto MOVA-Brasil Desenvolvimento e Cidadania - Pólo/RN realiza nesta quinta-feira (1º), à partir das 8h00, no Auditório do campus, o 'I Encontro dos Educandos do MOVA-Brasil do RN'.

O Encontro abordará o tema: Os Percursos, os Percalços e as Perspectivas do Ensino de Jovens e Adultos no Brasil/RN.

Durante o Encontro, além dos educandos do Projeto, participarão também representantes convidados da UFRN, IFRN, Secretaria de Educação Municipal e Estadual, MEC, Instituto Paulo Freire, FUP, PETROBRAS e SINDIPETRO.

O evento é realizado em parceria com o Instituto Paulo Freire, Federação Única de Petroleiros - FUP e PETROBRAS.