Minicurso
Projeto Cactário Maria Bonita promoverá minicurso de terrário
O minicurso será ministrado neste dia 08 de junho.
Publicada em 06/06/2018 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 06:01

Será realizado, na próxima sexta-feira, dia 08 de junho, o minicurso “Construa seu terrário”, que acontecerá na estufa do Campus Mossoró do IFRN, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h.
O minicurso é uma iniciativa do projeto de extensão ‘Cactário Maria Bonita’, coordenado pela professora Michele Lima, com a colaboração de professores e alunos de diversos cursos da instituição, e tem por objetivo trabalhar a produção de cactos e suculentas, bem como repassar os conhecimentos sobre a reprodução dessas espécies características da caatinga.
Os interessados poderão se inscrever nos mesmos local e horário em que ocorrerá o curso, fazendo a doação de um quilo de alimento não perecível. O minicurso faz parte das ações da Semana Mundial de Meio Ambiente, e os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição de caridade.