PROITEC

PROITEC - alunos inscritos devem entregar documentos e receber material

O prazo é até o dia 28 de abril. No Campus Mossoró, o atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h e 17h.

Publicada em 24/04/2015 Atualizada há 1 ano

Segundo o Edital EDITAL Nº. 10/2015-PROEN/IFRN, no período de 23 a 28 de abril de 2015, os candidatos que fizeram a inscrição no PROITEC precisam comparecer ao Campus para o qual se inscreveram e confirmar sua inscrição no ProITEC, apresentando a seguinte documentação:

a) uma foto 3x4 recente;

b) original e cópia documento de identificação (que pode ser  Carteira de Identidade expedida pelas Secretarias de Segurança Pública ou pelas Forças Armadas, Polícias Militares, Ordens ou Conselhos que, por lei federal, tenha validade como documento de identidade e possibilite a conferência da foto e da assinatura; ou Carteira Profissional; ou Passaporte; ou Carteira de Habilitação com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97).

c) comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia e original);

d) Os alunos que ESTÃO CURSANDO O 9º ANO, apresentam original e fotocópia da certidão ou declaração escolar que comprove que o aluno está regularmente matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental em escola da rede pública de ensino e que tenham cursado todas as “séries”, ou “anos” anteriores do Ensino Fundamental, EXCLUSIVAMENTE em escola da rede pública de ensino.

e) Os alunos que já tenham concluído o Ensino Fundamental, devem apresentar o original e a fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental para comprovar que cursaram TODO o Ensino Fundamental, EXCLUSIVAMENTE, em escola da rede pública de ensino.

Abaixo, o modelo da Declaração.

< NOME DA ESCOLA >
                                           < ENDEREÇO DA ESCOLA >
                                                 < Telefone da escola >

DECLARAÇÃO

Declaramos para os devidos fins que o aluno_______________________________,
RG ________________________,  CPF _______________________     está regularmente
matriculado no 9º ano do Ensino Fundamental  nesta  escola  da  rede pública de ensino e
cursou todas as “séries” ou “anos” anteriores do Ensino Fundamental, EXCLUSIVAMENTE,
em escola da rede pública de ensino.
                                        __________________, ____ de ___________________ de 2015.

___________________________________________
                     Nome, carimbo e assinatura do(a) Diretor(a) da Escola