Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Dia do Servidor Público

O Campus Mossoró comemorará no dia 27 de Outubro, quinta-feira

Publicada em 25/10/2022 Atualizada há 1 ano

No dia 28 de outubro é comemorado o dia do servidor público. O Campus Mossoró parabeniza todos os seus servidores que têm contribuído para o desenvolvimento da nossa instituição e de todo o Estado do Rio Grande do Norte ao longo desses 28 anos de fundação.

Em alusão a este dia, o dia 27, quinta-feira contará com programação especial para celebrar este dia, iniciando com Recepção dos servidores no hall de entrada com voz e violão.

Em seguida, está programado um Bate papo na Sala do Servidor sobre Saúde Mental (Dr. Francisco Xavier - médico e Glaudênia - psicóloga, do Campus Mossoró) seguido por um delicioso café da manhã e sorteio de brindes entre os servidores presentes.

Também será promovida uma Roda de conversa no CC sobre "A Importância da prevenção e do diagnóstico precoce do Câncer de mama e de colo do útero" (Rita Raquel – Enfermeira Campus Mossoró e Eliane - AAPCMR).

No período da tarde, a partir das 16h o setor de Educação Física fará um Treino funcional com suporte do setor médico, lanche saudável e sorteio de brindes entre os servidores presentes.