ABERTURA

Programação da abertura das aulas de Especialização em Educação e Contemporaneidade

Programação inicia dia 11 de novembro

Publicada em 09/11/2021 Atualizada há 1 ano

Para o início das aulas do curso de Especialização em Educação e Contemporaneidade, o campus Mossoró do IFRN preparou uma programação de abertura. O campus promoverá dois eventos para inclusão dos alunos no ambiente do instituto.

No dia 11 de novembro, às 14h, haverá uma reunião entre a coordenação, os professores e os estudantes do curso. A reunião possui o objetivo de apresentar a equipe e ter a primeira interação com os alunos.

Na sexta-feira, dia 12 de novembro, às 15h, teremos a aula Magna, com uma apresentação cultural do Grupo de Choro Ingênuo, solenidade de abertura e uma palestra com Pietra Conceição Azevedo.

Os dois eventos acontecerão de forma remota, os links para participar serão enviados através do email.

Sejam bem vindos!

Acesse o documento para mais detalhes do evento:

PROGRAMAÇÃO DE ABERTURA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE