extensão

Programa de extensão universitária prorroga período de inscrições para seleção de bolsistas

Estudantes poderão se inscrever até sexta-feira (7)

Publicada em 04/02/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró Reitoria de Extensão do IFRN (PROEX) divulgou o Edital Nº 03/2014, referente as novas datas para inscrição de estudantes para atuação nas ações previstas do "Programa Fortalecimento das Políticas Públicas Relacionadas com as Ações nos Municípios de Entorno do IFRN".

Até sexta-feira (7), estudantes de graduação dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental e de Licenciatura em Geografia do Campus Natal/Central e de graduação dos Campi de Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, Mossoró, Pau dos Ferros, Santa Cruz e João Câmara poderão se candidatar ao processo seletivo, através do preenchimento e envio do formulário de inscrição para o e-mail proex.inscricao@ifrn.edu.br, com o assunto: INSCRIÇÃO BOLSISTA PROEXT, não sendo admitida outra forma de inscrição.

A divulgação do resultado final dos selecionados será realizada no dia 17 de fevereiro.

Confira:

Edital 03/2014 Prorrogação