OBA/MOBFOG

Professor convida alunos interessados em participar da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) e a Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG)

A reunião de apresentação será dia 23/03/2021.

Publicada em 20/03/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Cartaz de divulgação da OBA e MOBFOG

O professor de Física Marcelo Coelho convida aos alunos interessados em participar da Olimpíada Brasileira de Astronomia e da Mostra Brasileira de Foguetes - Edição 2021 - a comparecerem a um encontro para apresentação, esclarecimentos e tira-dúvidas relacionados às duas competições. A reunião acontecerá na quarta-feira, dia 24/3 às 19h por meio da plataforma Microsoft Teams. Os alunos interessados devem preencher o formulário, no link abaixo, até o dia 23/3 e aguardar, via e-mail, o link para acesso à sala virtual da reunião.