ProfEPT lança edital para inscrições para concessão de bolsas

Inscrições iniciaram hoje, 02 de junho de 2021

Publicada em 02/06/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação Acadêmica do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do IFRN – Campus Mossoró, torna público hoje (2), o edital nº 12/2021, referente a seleção para bolsistas nas atividades técnico-acadêmicas e científicas. O período de inscrição será de 02 a 04 de junho de 2021, até às 23h59min. São oferecidas duas vagas, com período de vigência de 10 meses.

Para que os(as) candidatos(as) concorram às bolsas, é necessário que este(a) seja aluno(a) da turma ProfEPT-IFRN com início de atividades em 2021.1; estar matriculado no semestre letivo 2021.1; não ter sido reprovado em nenhuma disciplina cursada no primeiro semestre letivo; não ser dono ou sócio de empresa; não ser bolsista de outros projetos (pesquisa ou extensão). Poderão concorrer pós-graduandos que atendam aos requisitos.

É importante lembrar ainda, que não poderão concorrer à concessão de bolsas os(as) alunos(as) s com vínculo empregatício com remuneração maior que o valor da bolsa. Caso não haja nenhum candidato sem vínculo empregatício, poderão concorrer às bolsas os 25 candidatos classificados.

O preenchimento das vagas será realizado com base na pontuação adquirida no Exame Nacional de Acesso (ENA) de 2020. Serão contemplados com a bolsa, os dois candidatos que tenham obtido melhor pontuação no ENA.

Os(as) candidatos(as) interessados(as), e que preenchem os requisitos, deverão enviar um Cronograma de Trabalho (destacando as atividades acadêmicas que pretende desenvolver no período de vigência da bolsa) para o e-mail profeptifrn@ifrn.edu.br.

O resultado final será divulgado no dia 07 de junho de 2021, através da página do IFRN Campus Mossoró e das redes sociais.

Confira o edital clicando na caixa abaixo:

EDITAL N° 12/2021

O edital anterior foi retificado, foi modificada a quantidade de vagas, de duas para três.

Confira clicando na caixa abaixo:

EDITAL RETIFICADO N° 13/2021