Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

profept

ProfEPT lança edital de seleção para concessão de bolsas

Inscrições começam amanhã, dia 10 de março

Publicada em 09/03/2020 Atualizada há 1 ano

A Coordenação Acadêmica do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do IFRN – Campus Mossoró, tornou público hoje (9), o edital nº 2/2020, referente a seleção para bolsistas do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica. O período de inscrição será de 10 a 11 de março, até as 23h59min. São oferecidas duas vagas, com período de vigência de 10 meses.

Para que os(as) candidatos(as) concorram às bolsas, é necessário que este(a) seja aluno(a) da turma ProfEPT-IFRN com início de atividades em 2019.2; estar matriculado no semestre letivo 2020.1; não ter sido reprovado em nenhuma disciplina cursada no primeiro semestre letivo; não ser dono ou sócio de empresa; não ser bolsista de outros projetos (pesquisa ou extensão). É importante lembrar ainda, que não poderão concorrer à concessão de bolsas os(as) servidores(as) ocupantes de cargos de direção (CD), bem como os(as) servidores(as) que desempenhem função gratificada de coordenação em programas/projetos do IFRN com remuneração maior que o valor da bolsa.

Os(as) interessados(as) que atendam aos requisitos, deverão enviar um Plano de Trabalho (destacando as atividades acadêmicas que pretende desenvolver no período de duração da bolsa) para o e-mail profeptifrn@ifrn.edu.br.

O resultado final será divulgado no dia 12 de março.

Confira o edital clicando na caixa abaixo:

Edital nº 2/2020