Processo seletivo para estagiário técnico em informática

Prazo para inscrição vai do dia 20 ao dia 24 de setembro

Publicada em 17/09/2021 Atualizada há 1 ano

Prazo de 20 a 24 de setembro

Campus Mossoró do IFRN torna público edital para inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Estagiário em Técnico de Médio em Informática. Estão sendo oferecidas duas vagas de estágio remunerado, com carga horária de 20 horas semanais.

Para participar do processo seletivo, é necessário estar matriculado a partir do segundo período do curso de informática, noções de manutenção de computadores, pró atividade, boa comunicação e disponibilidade.

Os interessados devem enviar currículo, declaração de estudante e documento com foto, em formato pdf, para o email cti.mo@ifrn.edu.br, com o assunto “Estágio CTI/MO - (Nome do candidato)”, dentro do prazo de 20 a 24 de setembro de 2021. A seleção será feita em duas fases, o resultado da primeira fase sairá dia 27 de setembro.

A inscrição do aluno implicará a aceitação total e incondicional das normas e instruções constantes neste edital.

Acesse o edital para mais detalhes do processo seletivo:

EDITAL PARA ESTÁGIO EM TÉCNICO EM INFORMÁTICA