Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / Processo seletivo para estagiário em técnico em informática
Estágio

Processo seletivo para estagiário em técnico em informática

14/01/2022 - Prazo para inscrição vai do dia 14 a 19 de janeiro

Processo seletivo para estagiário em técnico em informática

Campus Mossoró do IFRN torna público edital e retificação do edital para inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Estagiário em Técnico Subsequente em Informática. Está sendo oferecida uma vaga de estágio remunerado, com carga horária de 20 horas semanais.

Para participar do processo seletivo, é necessário estar matriculado a partir do segundo período do curso de informática, não possuir dependência em disciplinas e disponibilidade no turno matutino.

Os interessados devem enviar currículo, em formato pdf, para o email comult.mo@ifrn.edu.br, com o assunto “Currículo Estágio”, dentro do prazo de 14 a 19 de janeiro de 2022. No currículo deve constar, além dos dados pessoais, a instituição de ensino, o curso, a turma, período e turno em que está matriculado. O arquivo deve ter o título “Currículo - (nome do candidato)”.

Não poderão se inscrever alunos com vínculo empregatício com outra instituição ou que estejam em outro estágio ou ainda desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado.

O candidato negro ou portador de deficiência deverá declarar sua condição no ato da inscrição. Caso não haja a declaração o candidato perderá o direito de concorrer às vagas reservadas.

A inscrição do aluno implicará a aceitação total e incondicional das normas e instruções constantes neste edital.

Acesse o edital para mais detalhes do processo seletivo:

EDITAL PARA ESTÁGIO EM TÉCNICO EM INFORMÁTICA

PRIMEIRA RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA ESTÁGIO EM TÉCNICO EM INFORMÁTICA 

LISTA DE CANDIDATOS APTOS A ENTREVISTA

Ações do documento

Página em carregamento