PAFE

Lista de convocados para o Programa de Apoio à Formação Estudantil

Os alunos devem comparecer no campus entre os dias 20 e 24 de junho.

Publicada em 21/06/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Mossoró do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Digae/IFRN) torna pública nesta terça-feira, dia 21 de junho, a primeira convocação dos alunos contemplados pelo Programa de Apoio à Formação Estudantil.

Os Programas de Assistência Estudantil são destinados a estudantes do IFRN em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de lhes garantir condições básicas para sua permanência na Instituição, promovendo a redução dos índices de retenção e de evasão escolar decorrente de condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Os estudantes convocados devem comparecer ao Serviço Social do Campus Mossoró, no período compreendido entre 21 e 24 de junho de 2022, para orientação e encaminhamento para o setor. Caso o aluno não possa comparecer, é necessário justificar o não comparecimento através de e-mail (coaes.mo@ifrn.edu.br) ou por telefone (3422-2655).

Acesse a lista de convocação:

CONVOCADOS PARA PAFE

Relação da 2ª CONVOCAÇÃO para o Programa de Apoio à Formação Estudantil – PAFE