Proficiência
Primeira edição de Proficiência em Leitura em Língua Estrangeira 2018 foi realizada neste dia 27 de abril
O resultado da proficiência será divulgado no dia 15 de maio.
Publicada em 02/05/2018 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 06:10

Foi realizada, na última sexta-feira, 27 de abril, a 1a edição do Exame de Proficiência em Leitura em Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol) do ano de 2018, no Campus Mossoró, coordenada pelo Núcleo de Línguas da instituição (NUPEL), em parceria com a FUNCERN Mossoró.
Além de atender à demanda do Rio Grande do Norte, foram registradas inscrições de candidatos de outros estados, como Ceará, Paraíba, Maranhão, Bahia e Pará. No total, houve a confirmação de 156 inscritos, dos quais 102 foram para Língua Inglesa e 54 para Língua Espanhola.
A divulgação do resultado está prevista para o dia 15 de maio. Os candidatos poderão ter acesso às suas notas por meio do contato com a FUNCERN Mossoró, cujo número é 84 3312-3156. A partir do dia 18 de maio, os aprovados poderão receber seus certificados, que serão emitidos pelo NUPEL.