Prêmio Técnico Empreendedor será lançado no Campus.

30 de junho no auditório do IFRN.

Publicada em 14/06/2010 Atualizada há 1 ano, 5 meses

"Bons Negócios Começam na Escola", esta é a frase de lançamento do Prêmio Técnico Empreendedor- edição 2010, que acontecerá no próximo dia 30 de junho no auditório do Campus Mossoró do IFRN.

Visando despertar o espírito empreendedor dos alunos dos Cursos Técnicos e Tecnológicos das escolas de Educação Profissional, o prêmio objetiva a criação de projetos que sejam bem planejados e na prática tenham boa execução.

A premiação ocorrerar em duas etapas,a Regional (Serão premiados os 3 melhores projetos de cada tema por categoria, por região, que receberão R$ 2.000,00) , e a etapa Nacional (Os 3 melhores projetos receberão a quantia para o R$ 8.000,00,  R$ 6.000,00  e o R$ 4.000,00).

O prêmio é dividido em duas categorias- Técnico e Tecnólogo, e em três temas - Livre, Inclusão Social e Cooperativismo. Técnico Empreendedor é fruto de uma parceria entre o Ministério da Educação - MEC, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE.

O lançamento constará de uma palestra de sensibilização sobre empreendedorismo e uma explicação do edital do concurso.