Precisa-se de doadores de sangue para estudantes da UFERSA envolvidos em acidente na BR 304

Estudantes encontram-se internados em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia

Publicada em 28/06/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Estudantes da Universidade Federal do Semiárido - UFERSA envolvidos no acidente ocorrido na última segunda-feira (27) na BR 304, que encontram-se internados no Hospital Regional Tarcísio Maia, necessitam de doadores de sangue.

Doadores interessados, de qualquer tipo sanguíneo, devem se dirigir ao Hemocentro de Mossoró, vizinho ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

O acidente aconteceu no início da noite, na BR 304, queliga Natal a Mossoró. De acordo com o portal da Tribuna do Norte, umacarreta de um circo que vinha para Natal colidiu com a van que traziacerca de 12 alunos.

Cinco alunos sofreram ferimentos  e estão sendo tratados no HospitalTarcisio Maia. Dois deles tiveram o braço amputado e umadas garotas está com traumatismo craniano, em estado grave.

Maiores informações:

Hemocentro de Mossoró - 3315 0087