POSENSINO

POSENSINO realizar evento sobre produção científica na universidade

O evento ocorrerá de 14 de abril a 30 de junho.

Publicada em 09/04/2021 Atualizada há 12 meses

O IFRN/Campus Mossoró através do Programa de Pós- Graduação em Ensino - POSENSINO, convida a comunidade acadêmica do IFRN, da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA) e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e comunidade em geral, para participar do evento Diálogos sobre produção científica na universidade, no caso da escrita de artigos científicos com seus protagonistas: experiências e contextos, que ocorrerá no período de 14 de abril a 30 de junho.

O evento tem como objetivo proporcionar o conhecimento sobre as condições e contextos pessoais, técnicos e sociais necessários à escrita científica, através de diálogos entre os convidados (professores experientes na publicação de artigos) e os estudantes participantes dos programas de graduação e pós-graduação das instituições patrocinadores, ao fim de aportar experiências e estratégias que valoram alguns critérios fundamentais da escrita científica, onde devem-se levar em conta para uma boa produção científica.

As inscrições são gratuitas, iniciaram no último dia 05 e irão até o dia 14.

Inscrições, programação e demais informações pelo link: https://www.even3.com.br/escritacientifica2021/