Assistência estudantil

Período de renovação e inscrições para os Programas de Assistência Estudantil será de 19 a 28 de setembro.

As inscrições para o benefício das bolsas/auxílios são referentes ao segundo semestre letivo de 2018.

Publicada em 22/08/2018 Atualizada há 1 ano

As inscrições e renovações para os Programas de Assistência Estudantil do Campus Mossoró, referentes ao segundo semestre de 2018, deverão ser realizadas no período de 19 a 28 de setembro, exclusivamente por meio eletrônico, através do preenchimento do formulário de inscrição, disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). O (a) candidato (a) deverá entregar e apresentar a documentação exigida, conforme o item 5 do EDITAL Nº 001/2018 – DIGAE/IFRN, no Campus, durante os horários das 8h30min às 12h; das 13hs às 18h e das 19h às 21h.

Os Programas de Assistência Estudantil do IFRN são destinados aos estudantes da instituição, que estejam com matrículas e frequências regulares nos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e EJA, Subsequente ou Superior, na modalidade presencial. Serão atendidos, prioritariamente, estudantes oriundos da rede pública de educação básica e com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, conforme rege o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES (Decreto no 7.234 de 19/07/2010).

Confira AQUI edital com informações completas.