Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Química

IV Encontro Nacional de Química / V Encontro Regional de Química acontecerá em parceria com IFRN, UERN e UFERSA

Intitulado Soluções para o desenvolvimento, o evento será realizado de 16 a 20 de novembro de 2015. Os trabalhos podem ser submetidos até 30 de setembro.

Publicada em 11/09/2015 Atualizada há 1 ano

A Comissão Organizadora do IV Encontro Nacional de Química / V Encontro Regional de Química, intitulado Soluções para o desenvolvimento, será realizado de 16 a 20 de novembro de 2015, sob a organização da parceria UERN, IFRN e UFERSA, informa que o prazo para submissão dos trabalhos começou em 1º de setembro e encerrar-se-á no dia 30, do referido mês. Os trabalhos serão publicados pela editora Blucher com D.O.I. e ISSN.

O evento terá conferências, mesas redondas, minicursos, apresentação de trabalhos e muito mais. A taxa de inscrição para alunos de graduação e pós-graduação custa R$ 10,00 e para os profissionais, R$ 20,00.

Os interessados em participar do evento podem fazer a inscrição aqui  Bem como devem efetuar depósito bancário, na seguinte conta: UERN/EVENTOS DE QUIMICA. Banco do Brasil, agência 4687-6; c/c 7.396-2

A Comissão Organizadora do IV Encontro Nacional de Química / V Encontro Regional de Química é composta pelos seguintes professores: Dr. Luiz Di Souza, Dr. Luiz Gonzaga de Oliveira Matias, Dr. Albino Oliveira Nunes, Dr. Daniel Freitas Freire Martins, Dra. Anne Gabriella Dias Santos, Dr. Francisco Souto Souza Júnior, Tec. Esp. Noguchi Oliveira de Morais.

Para mais informações, acesse AQUI