Oferta de vagas para monitoria dos laboratórios

Inscrições irão de 11 a 15 de abril

Publicada em 08/04/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Inscrições para o processo seletivo de monitoria dos laboratórios compreenderão o período de 11 a 15 de abril.

As inscrições poderão ser realizadas na Diretoria Acadêmica, nos horários de 8h às 11h; de 14h às 17h e 19h às 22h.

Os candidatos deverão comparecer ao local de inscrição munidos de documento de identidade (cópia), CPF (cópia), comprovante de matrícula referente ao semestre 2011.1 (original) e Histórico com comprovação do Índice de Rendimento Escolar (original).

O processo seletivo será realizado através de entrevista, quantificação do Índice de Rendimento Escolar e prova escrita.

O valor da bolsa de monitoria será de R$ 240,00, com carga horária de 3 horas, totalizando 15 horas semanal.

Para maiores informações, acesse Edital.