OBMEP 2012

OBMEP 2012: divulgado o resultado da primeira fase

37 alunos do Câmpus Mossoró se classificaram para a segunda fase.

Publicada em 10/08/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Segundo o Professor Robson Sousa, Coordenador da OBMEP 2012, Campus Mossoró, 372 alunos do ensino integrado incluindo EJA fizeram a prova, sendo que destes, 37 se classificaram para segunda fase (5% do número de alunos inscritos). O critério de desempate adotado foi a maior média aritmética das notas obtidas pelos alunos na disciplina de matemática.

De acordo com o calendário da OBMEP, a segunda fase da competição, acontece dia 15 de agosto de 2012 às 14:30 em locais a serem divulgados posteriormente.

O campus Mossoró, dentro do programa de extensão, através do projeto CERPMOM  – Capacitação dos Estudantes da Rede Pública de Mossoró para as Olimpíadas de  Matemática, oferecerá a partir do dia 20 de junho de 2012 treinamento e acompanhamento aos alunos classificados para segunda fase, tanto do campus, quanto de outras escolas da rede pública. Os Interessados deverão procurar o professor Robson Sousa, ou os monitores do laboratório de Matemática para mais informações.

As provas e o resultado geral da OBMEP podem ser obtidos com os monitores, no laboratório de matemática.

Veja AQUI a lista de alunos classificados para segunda fase.