O IFRN-Campus Mossoró estará presente na SBPC MIRIM.

Evento acontece de 14 a 16 de abril.

Publicada em 07/04/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Incentivando a participação dos jovens nas atividades que envolvem a produção e divulgação do conhecimento científico, o IFRN - Campus Mossoró, estará presente na SBPC MIRIM.

O SBPC MIRIM é um evento destinado a estudantes do Ensino Fundamental e Médio e ocorre dentro da Reunião Regional da SBPC, que tem como tema "Água e Desenvolvimento no Semi-Árido".

O Evento ocorrerá de 14 a 16 de abril na cidade de Mossoró e estará associado ao XVI Encontro de Pesquisa e Extensão da UERN-ENCOPE. As inscrições foram prorrogadas até sexta-feira (9), através do endereço: http://www.uern.br/encope/atividades/sbpc_mirim.html

O Instituto Federal terá na participação das Apresentação dos Projetos, dia 16, trabalhos desenvolvidos e divulgados na EXPOTEC (Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do IFRN).

Durante a SPBC MIRIM serão ministradas 30 oficinas para os discentes com temáticas e discursões diversas. A participação estudantil torna-se então essencial, pois será o "elemento chave" para a construção de novos e ampliados saberes.