Núcleo de Línguas inicia atividades de 2010.2

Aulas começaram nesta segunda-feira (16)

Publicada em 18/08/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Tiveram início apartir desta segunda-feira os cursos de idiomas ofertados pelo Núcleo deLínguas do Campus Mossoró através da Funcern. Para este segundo semestre foiaberto o dobro de turmas de língua inglesa em relação ao semestre anterior,quando os cursos foram abertos à comunidade externa.

Está previsto para a próxima semana o inícioda turma especial de língua espanhola do projetoO Ensino da Língua Espanhola na TerceiraIdade: aprendizado, qualidade de vida e inserção social,quevisa promover e incentivar a atividade intelectual desse público, contribuindopara a melhoria da qualidade de vida dos aprendizes.  A partir da próxima semana também terão inicioas turmas especiais gratuitas e exclusivas para os alunos do Campus e ainda aretomada dos encontros semanais para a prática de conversação em línguainglesa.

Os encontros, que serão coordenados pela professora Beatriz Cavalcantie contarão com a participação e apoio dos professores Geraldo Máximo eMargarete Trigueiro, ocorrerão às terças-feiras a partir das 18h no centro deconvivência do Campus e serão abertos aos alunos e servidores do IF-Mossoró emembros da comunidade externa.