Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Colação de grau

Novos licenciados em Matemática e gestores ambientais formados no IFRN Campus Mossoró

Colação de grau 2021 do Campus Mossoró do IFRN

Publicada em 26/08/2021 Atualizada há 1 ano

Nesta terça-feira, dia 24 de agosto de 2021, aconteceu a colação de grau dos formandos dos cursos superiores de Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Gestão Ambiental.

Em decorrência da pandemia, a solenidade de formatura aconteceu de forma remota, com todos os formandos em suas casas, arrumados, ansiosos para receberem o diploma e felizes por terem trilhado esse caminho, mesmo com todos os percalços causados pela pandemia. Ronildo Nicodemos, orador da turma do curso de Licenciatura em Matemática, discursou emocionado sobre a resiliência e a resistência que as duas turmas tiveram para concluírem seus cursos em um momento tão conturbado do nosso país.

A solenidade contou com as presenças do Assessor de Extensão e Relações Internacionais, Samuel de Carvalho, representando o Reitor, professor José Arnóbio de Araújo Filho; do Diretor-Geral do campus, Hélio Pinheiro; da Diretora Acadêmica, Maria Alexandra Ribeiro; do patrono dos cursos, o professor José Mairton França; da paraninfa do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Juliana da Silva Ibiapina; e do paraninfo do curso superior de Licenciatura em Matemática, José Rildo Oliveira. O Campus Mossoró do IFRN empenhou-se para garantir uma colação de grau agradável para os formandos.

Parabenizamos nossos graduados e agradecemos pela oportunidade de fazer parte da caminhada acadêmica e profissional deles.

A cerimônia está disponível no canal do youtube do IFRN Campus Mossoró:

COLAÇÃO DE GRAU 2021