aprovação

Noventa e oito alunos do IFRN - Câmpus Mossoró são aprovados em diversos Vestibulares

O Câmpus Mossoró parabeniza a todos os aprovados nos vestibulares e nas seleções de diversas universidades. Confira a lista de aprovados.

Publicada em 30/01/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

É com grande alegria que o IFRN - Câmpus Mossoró parabeniza a todos os alunos aprovados nos vestibulares de 2013 da UFRN, UFERSA e outras federais e demais Instituições de Ensino Superior. O Câmpus Mossoró tem orgulho em parabenizar os alunos aprovados nos vestibulares e uma satisfação enorme ao ver que tantos alunos tentaram e continuarão tentando.

O Instituto comemora junto com vocês. Acreditamos que esse resultado é consequência da união de esforços e do comprometimento tanto por parte dos alunos, quanto por parte dos servidores, docentes, técnicos administrativos, gestores, servidores terceirizados e pais que, de uma maneira ou de outra, contribuiram e contribuem para a qualidade do ensino ofertado por nossa Instituição.

Sabe-se o quanto é difícil ser aprovado em um vestibular, principalmente, se a universidade for numa instituição federal. São dias, meses e até anos de estudos para se preparar para o tão esperado dia. O dia em que se dá o primeiro passo para a realização dos sonhos.

Parabéns e muito sucesso aos novos UNIVERSITÁRIOS!

Confira aqui a lista de aprovados.