Minicurso na área de petróleo será oferecido no Campus Mossoró

Alunos dos cursos técnicos da área de indústria e a comunidade poderão se inscrever no minicurso Fundamentos de Engenharia do Petróleo

Publicada em 18/11/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN - Campus Mossoró abre inscrições para o minicurso Fundamentos de Engenharia do Petróleo. Serão oferecidas duas turmas de 60 alunos cada uma. O minicurso será realizado no período de 22 a 25 de novembro, nos turnos da manhã (08h às 12h) e tarde (14h às 18h), com carga horária de 20 horas/aula.

O objetivo do minicurso é transmitir conhecimentos fundamentais correlatos à área de petróleo e gás, mais especificamente na prospecção, exploração e produção,ampliando desta forma, a percepção dos participantes acerca do mercado detrabalho existente e a contribuição com a sua formação técnica. O instrutor será o mestre em Engenharia Mecânica, Engenheiro de Petróleo da Petrobras, Ygor Alexandre de Aquino Fonseca.

Para efetuar a pré-inscrição no minicurso os candidatos deverão acessar o link de inscrição. Para confirmar a inscrição os candidatos deverão se dirigir ao setor de Pesquisa do IFRN-Campus Mossoró, no período de 17 a 19 de novembro, das 09h às 17h, levando uma lata de leite em pó, que será doada para uma instituição de caridade. As vagas serão preenchidas por ordem de confirmação. Isto quer dizer que um candidato poderá fazer a pré-inscrição, mas no momento da confirmação as vagas já estiverem sido preenchidas.

Maiores informações pelo telefone (84) 3422-2666.